25 de setembro de 2013

EMAGRECI 1kg !!!

Oi meus amores !!!

Muito muito feliz, sabe por que ????

   



Pois é 1 kg é sim motivo para comemorar rsrs!
Pesei hoje pela manhã estou com 88 kg, Graças a Deus eliminei ele hahaha !! (perdi não, por que quem perde acha ele depois e eu não estou afim de reencontra-lo novamente rsrs)
Ontem fui para a academia e fiz aula de abdômen, e acabei encontrando a foto da aula no face da academia olha meu sofrimento.... rsrsrs


Olha eu com a mão na barriga e olhando para a professora só me vigiando rsrs.


A Professora Karen é demais gente, tem um alta astral que eu duvido que alguém tenha igual ao dela rsrs. Não só ela é demais claro, outros professores também são MEGA atenciosos.
Agora fala sério gente eu estou postando no meu blog todos os dias certinho né ;) ??? rsrsrs
Hahahaha me comprometi com vocês né...
Bom por enquanto é isso pessoas !

Beijos da Bia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meu amores, por gentileza escrevam o que vocês acharam desta postagem. Por gentileza sem palavrões. Agradeço a todos.

Beijos e Abraços