26 de setembro de 2013

Tudo sobre a L-CARNITINA

Oi amadas e amados tudo bem ? :)
Hoje vou falar tudo o que eu sei sobre a L-CARNITINA.
Eu estou secando gordura localizada muito rápido e algumas pessoas me perguntam como que eu estou fazendo para secar essas gordurinhas indesejáveis.
Já que vocês ficaram curiosos vamos ver se eu consigo tirar todas as dúvidas.


Este é o meu mais novo filho srsrsrs!

A L-Carnitinaé um nutriente de extrema eficiência utilizado por pessoas que procuram não perder tempo na hora de melhorar o condicionamento físico. Por proporcionar uma variedade de benefícios para o corpo, ela acaba funcionando como um mix que ajuda o corpo a produzir mais energia, colabora para a perda de peso.

A L-Carnitina faz parte do mecanismo que transporta a gordura corporal para a mitocôndria. Mitocôndrias são componentes físicos existentes em nossas células, responsáveis por queimar a gordura corporal através de dietas e exercícios.

Lembrando gente nada de tomar a L-Carnitina sem prescrição médica nutricional e nada de tomar ela sem alguma dieta especifica para o seu corpo, tudo isso ajuda na perda de gordura e peso.Mais uma coisa, é extremamente importante não deixar de fazer EXERCÍCIO FÍSICO se não a queima da gordura não será feita.

Pra vocês terem uma ideia até passando roupa eu tomo uma tampinha de L-Carnitina hahahaha




Lembrando, eu sempre tomo 30 minutos antes de chegar na academia uma tampinha, o meu escolhi com sabor de Pêssego por que é muito enjoativo mais é maravilhoso, e se prepara para estar sempre com uma toalhinha por que você soa demaissssssssssssssssss !!




Bom gente que eu sei é isso rsrsrs.
Mais tarde eu volto com as comprinhas que eu fiz  :)

Beijinhos.


  


2 comentários:

  1. Oi minha linda! Adorei o post.Aliais tudo aqui esta lindo!
    Aproveitando para agradecer a visitinha no meu cantinho!
    Parabéns e sucesso sempre!
    Beijão e fique com Deus!

    Blog:
    http://www.neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page:
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl
    You Tube:
    http://www.youtube.com/user/neidebragasar

    ResponderExcluir
  2. Oi Neide, obrigada pelas palavras isso me motiva demais.
    Visite sempre que quiser.

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá meu amores, por gentileza escrevam o que vocês acharam desta postagem. Por gentileza sem palavrões. Agradeço a todos.

Beijos e Abraços