24 de setembro de 2013

COM 89 kg

Oi pessoas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!
Hoje vou postar pra vocês algumas fotos vergonhosas da minha pessoa. Como se fosse um comparativo anual de magra para gordinha rsrs.
Vamos ver !!!

FOTOS DE 2011










FOTOS DE 2012








FOTOS DE 2013












Gente olha só as diferenças, é lastimável, é a TREVA!
Ontem a noite eu cheguei em casa ainda e comi normalmente ou seja, comi duas vezes rsrs é mole... e minha mãe ainda me olhou e perguntou o por que eu estava repetindo, eu disse que era Feijão estava bom demais rsrs!
Só que ai eu fico olhando essas fotos e não me conformo como eu pude chegar a este ponto, mas eu olho e não mudo a minha vida, ta na hora de agir né galera e vocês também tem que me ajudar rsrs.
Para isto em Dezembro se Deus quiser vou arrumar meu celular que está com a câmera queimada  e vou estar sempre tirando fotos e postando no "DE ESPELHO COM O INSTAGRAM" (eu que inventei claro rsrs).

Gente é isso, vou trabalhar que eu ganho mais dim dim assim rsrs.

Beijos



2 comentários:

  1. Obrigada por visitar o meu blog, amore!
    Sei bem como é isso de querer agir e não consegui (ou não tentar), mas perseveraaa!
    aah, vendo suas fotos.. vc fica belissima com o cabelo assim!

    http://1.bp.blogspot.com/-3S-EOjKNWqM/UkHEpOn9dOI/AAAAAAAAAXU/xjjYlaDw3dg/s1600/252310_355313657898717_485111193_n.jpg

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Raquel pelos elogios :)
    Visite sempre que quiser.

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá meu amores, por gentileza escrevam o que vocês acharam desta postagem. Por gentileza sem palavrões. Agradeço a todos.

Beijos e Abraços