16 de outubro de 2013

Minha coleção de Esmaltes Anita !

Oi gente tudo bem com vocês ??
Saudades hein rsrs..
Vou colocar alguns esmaltes que eu tenho da coleção Anita que são esmaltes MARAVILINDOS kkkk.

Olha:












Claro que eu não tive tempo o suficiente de usar todos os esmaltes rsrsr!
Mas prometo que conforme eu for passando e escolhendo os esmaltes da semana eu vou postando tanto no blog quanto no Insta ;) 

Beijossssss




Um comentário:

  1. Linda coleção.. Cada esmaltinho mais lindo que o outro.. haha
    Seguindo aqui amiga. Visite-me e se gostar siga-me também.. Podemos trocar ideias, ok!?

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir

Olá meu amores, por gentileza escrevam o que vocês acharam desta postagem. Por gentileza sem palavrões. Agradeço a todos.

Beijos e Abraços