2 de outubro de 2013

Beauty Fair

Oi amores !!!!
Vou postar uma coisinha rápida só para não passar em branco.
Eu consegui um folga no meu serviço no ultimo dia de Feira da Beauty Fair.
Gente eu nunca tinha ido, mas posso falar eu não queria ir embora por nadaaaaaaaaaaa nesse mundo eu queria levar todas as maquiagens, tudo referente a estética fiquei doidinha.
Olha só :
Quando eu tiver o salão com a minha mãe olha a minha penteadeira de MAKE hahahaha



Modelos da AMEND lindas e super simpáticas


Nada PLATINADA né rsrs







Claro que tem mais fotos né mais infelizmente aqui no meu computador só tenho essas !! :/
Prometo que vou fazer um post bem legal depois*
Ah mais uma coisa já tem data da próxima feira hein

10ª BEAUTY FAIR - DE 6 A 9 SETEMBRO DE 2014 - EXPO CENTER NORTE - SÃO PAULO - SP

SE PREPARA HEIN TA CHEGANDO !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijos fuiiii


4 comentários:

  1. Que show...
    Vim de fazer uma visita espero vc no meu bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. LIIIIIIIINDO, LIIIIIIIIINDO, LIIIIIIIINDO! NECESSITO DESSA FEIRA PRA MIM, URGENTE!
    Arrasou no post, lindona!
    Obrigada por ter visitado o blog, você sempre tããão atenciosa! rs

    Super beijo

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi querida tudo certinho? NOOOOSSA MARAVILHODO, amei tudo! To te esperando no meu cantinho, vem conferir o post novo que ta tudo de bom! Adorei seu blog, e sei que vou vir mais vezes.. Pinkbeijos♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Meninas, você não sabem o quanto é importante para mim rs !!
    Voltem sempre.

    ResponderExcluir

Olá meu amores, por gentileza escrevam o que vocês acharam desta postagem. Por gentileza sem palavrões. Agradeço a todos.

Beijos e Abraços