23 de setembro de 2013

O PONTO EM QUE CHEGUEI !!!

Pessoas lindas,

Estou mega atrasada com este blog !!!
Sorry.
Bom, mas vamos agir né. Vou postar aqui o meu IMC, gente A TREVA !!
Estou chocada no ponto em que cheguei, mas as vezes é bom para sabermos onde parar.

Olha isso.....

PESO: 89,700 kg
ALTURA: 1,56 cm
IMC: 36.57
Obesidade - GRAU II (severa)

Abaixo de 18,5Você está abaixo do peso ideal
18,5 a 24,99Parabéns — você está com o peso ideal!
Entre 25,0 e 29,9Você está acima de seu peso (sobrepeso)
Entre 30,0 e 34,9Obesidade grau I
Entre 35,0 e 39,9Obesidade grau II
40,0 e acimaObesidade grau III



Isso tem que mudar!!!
Para isso eu já comecei a fazer academia paguei o plano anual e estou amando...
Fica perto da onde eu trabalho, saio do serviço e vou direto, saio da academia por volta das 20:00 mega cansada mais disposta para o outro dia :)

Olha a academia que chic.








Demais né :)
Só eu sei o quanto está sendo difícil emagrecer, mas muitas pessoas estão me dando um maravilhoso apoio, fico feliz em saber que existe pessoas assim ao meu lado.
Bom gente por enquanto é só.
Mas jájá eu volto com as modalidades que eu faço na academia ok ?

Grande beijo :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meu amores, por gentileza escrevam o que vocês acharam desta postagem. Por gentileza sem palavrões. Agradeço a todos.

Beijos e Abraços